Série C: Visitante indesejável! Mogi Mirim quer manter 100% longe de casa
Nos jogos que realizadou como visitante, o Sapão Mogi bateu Duque de Caxias e São Caetano
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – O Mogi Mirim enfrenta no próximo sábado, no Estádio “Centenário”, às 16 horas, o Caxias, em Caxias do Sul. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Contra o time grená do Rio Grande do Sul, o time mogimiriano irá defender a boa campanha longe do Estádio Romildo Ferreira: 100% de aproveitamento.
Nas duas partidas disputadas na Série C do Brasileiro como visitante, o Mogi bateu Duque de Caxias e São Caetano pelo placar de 2 a 1.
No retrospecto entre Sapão da Mogiana e Falcão Grená pela Terceira Divisão do nacional: uma vitória para cada lado. Pela quarta rodada da primeira fase, em 2013, no Estádio “Centenário”, o Caxias derrotou o Mogi por 1 a 0. No jogo de volta, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapo bateu o Falcão, por 2 a 1, com gols de Nando e Aloísio.
Para o confronto deste sábado, em Caxias do Sul, o técnico do Mogi, Márcio Goaino, não poderá contar com o volante Maycon. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Tupi, de Minas Gerais, e terá que cumprir suspensão automática.
Outros dois atletas do Sapo estão pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Wagner e o meio-campista Vitinho. O atacante Serginho também havia recebido dois cartões amarelos, mas o jogador acabou se transferindo para a Portuguesa para a disputa da Série B do Brasileiro.
O artilheiro do Sapão da Mogiana na Brasileiro da Série C é o atacante Vitor Xavier. Com os dois gols anotados contra o Tupi, no último domingo, 25, o atleta chegou aos três gols marcados na competição.





































































































































