Após ser barrado, ex-volante da Ponte continua na Chapecoense

O volante chegou a ter sua saída especulada nos últimos dias

0002048192981 img

Chapecó, SC, 27 (AFI) – Bruno Silva (foto abaixo) vai continuar na Chapecoense para a sequência do Campeonato Brasileiro. Barrado no último final de semana por ter cometido um ato de indisciplina já na concentração, o volante chegou a ter sua saída especulada. No entanto, uma reunião realizada nesta terça-feira, diretoria e jogador chegaram a um acordo.

0002048192981 img

No último domingo, Bruno Silva estava confirmado entre os titulares para o duelo contra o Palmeiras, mas acabou sendo barrado em cima da hora depois de ter recebido alimentos proibidos na concentração. A diretoria da Chapecoense, porém, disse que a dispensa do volante sequer chegou a ser pensada dentro do clube.

“Não tem nada disso (possível saída). Foi uma questão simples. Nós temos um manuel interno com algumas normas. Não existiu nada de mau comportamento, apenas algo que exigimos na concentração. Conversamos com o atleta e ele entendeu a situação, dizendo que não quer deixar o clube”, esclareceu o diretor de futebol Mauro Stumpf.

Emprestado pela Ponte Preta até o fim do ano, Bruno Silva sempre foi conhecido por acumular problemas extra-campos. No ano passado, o volante se desentendeu com o então técnico da Macaca, Guto Ferreira, e acabou sendo emprestado ao Atlético-PR, onde teve um bom desempenho e ajudou a levar o Furacão para a Copa Libertadores.

Com o mal entendido resolvido, Bruno Silva está à disposição do técnico interino Celso Rodrigues para o duelo desta quarta-feira contra o Internacional, às 21 horas, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileirão.