Sport aumenta proposta por Riquelme e negocia com meia da Chapecoense
Por outro lado, o atacante Felipe Azevedo deve estar deixando o time
Buscando um grande nome para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Sport segue com o sonho de contar com o astro argentino Juan Román Riquelme, que defende o Boca Juniors da Argentina.
Recife, PE, 27 (AFI) – Buscando um grande nome para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Sport segue com o sonho de contar com o astro argentino Juan Román Riquelme, que defende o Boca Juniors da Argentina. Contando com o apoio de investidores, o Leão aumentou sua proposta e agora está disposto a oferecer R$ 450 mil por seis meses de contrato.
Patrocinadora do time pernambucano, a Adidas também deve participar da negociação. A ideia é utilizar a imagem do jogador no marketing para vender o máximo possível de camisas, para então, repassar ao argentino um percentual.

Mas enquanto a negociação com Riquelme não tem um desfecho, seja ele positivo ou não, a diretoria do Leão segue trabalhando com a possibilidade de contratar outros jogadores. Um nome que interessa é o de Regis, meia da Chapecoense que nem entrou em campo na rodada passada contra o Palmeiras, já que seria sua sétima partida. Presidente da Chape, Sandro Pallaoro comentou a situação do jogador.
“Para contratar o Régis é muito fácil, basta depositar 500 mil euros que é o valor da sua multa rescisória”, comentou o dirigente.
Por outro lado, se pretende reforçar seu elenco, o Sport também deve sofrer com a saída de jogadores. O atacante Felipe Azevedo que tem contrato até maio da próxima temporada recebeu uma sondagem e deve deixar o clube nos próximos dias.





































































































































