Série B: Treinador do Paraná descarta entregar o cargo
Criticado pela torcida, o comandante já está balançando
Curitiba, PR, 27 (AFI) – A demora para Claudinei Oliveira (foto abaixo) comparecer na sala de imprensa do Estádio Durival de Britto após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, nesta terça-feira, fez os jornalistas especularem uma possível mudança na comissão técnica. O treinador, porém, descartou entregar o cargo. Pelo menos por enquanto.
“Enquanto acharmos que podemos ajudar o Paraná, vamos continuar trabalhando para isso. Se chegar um momento que não estivermos mais conseguindo contribuir, não sendo escutados, vamos deixar a diretoria bem a vontade para tomar qualquer decisão e seguir nossa vida”, afirmou o treinador, bastante criticado pelos torcedores depois de mais um tropeço em casa.

Enquanto o treinador era aguardado, os jornalistas conseguiram ouvir gritos dentro do vestiário da Vila Capanema. De acordo com Claudinei Oliveira, tudo não passou de cobranças normais entre os jogadores depois de uma derrota.
“Foram cobranças normais, discussão entre os atletas no sentido de corrigir os erros. Isso é uma coisa saudável, normal. Não acharia normal se encontrasse os jogadores aceitando a derrota para a Ponte Preta, dando risada entre eles”, minimizou Claudinei Oliveira.
Ainda sem conseguir emplacar uma sequência de bons resultados, o Paraná estacionou nos oito pontos e continua próximo da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela nona rodada da Série B.





































































































































