Ídolo, ex-atacante do Palmeiras não renova e deixa o Vitória
Marquinhos pediu para a diretoria o deixar de fora da partida contra Goiás e Sport
Salvador, BA, 28 (AFI) – Um dos grandes destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Marquinhos, cria das categorias de base, não acertou sua renovação e acabou confirmando sua saída do clube. O jogador, que é considerado um ídolo do Leão, tem contrato até o dia 30 junho, mas acabou chegando em um acordo com a diretoria a respeito da rescisão.

O Vitória tem apenas mais duas partidas a fazer no Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. Marquinhos chegaria a sete e não poderia mais se transferir para outro clube do país. Esse foi um dos motivos que fizeram o jogador rescindisse com o clube antes do encerramento de seu contrato, já que ambas as partes não chegaram a um acordo sobre um possível renovação.
O atacante só deve decidir seu futuro após a Copa do Mundo. Marquinho afirmou que vai aproveitar um tempo com sua família antes de voltar aos gramados e não escondeu o seu carinho pelo Vitória, clube pelo qual foi revelado e teve duas passagens.
O técnico Jorginho lamentou a saída do atacante, mas o agradeceu por representar o time mesmo com contrato a vencer. Agora, o Vitória estuda novos nomes para substituir um ídolo. Algo novo deve surgir durante a paralisação do Brasileirão.





































































































































