Série C: Macaé fica próximo de acerto com volante pretendido pelo Santa Cruz

Negociação entre o jogador do Friburguense e o time pernambucano não avançaram

0002048193467 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Sem novidades há mais de duas semanas, o caso Lucas pode ter um novo episódio. As conversas entre o Friburguense e o Santa Cruz, time da Série B que queria o jogador, não avançaram e o volante pode acabar parando no Macaé, atualmente na Série C.

0002048193467 img

Nos bastidores do Friburguense, um acerto com o time pernambucano era tratado como prioridade. Nessas últimas duas semanas, o Macaé, que havia apresentado uma proposta antes do início da Série C estava na lista de espera, e pode tomar à frente nas negociações com Lucas.

E com o desfecho negativo da negociação com o Santa Cruz, o supervisor de futebol do Friburguense, José Siqueira, autorizou o acerto do jogador com o Macaé. Durante a semana, o Alvianil entrou em contato e já deixou a negociação encaminhada. Com a parada para a Copa do Mundo, Luca deve ser apresentado quando o elenco retomar às atividades –primeira semana de julho.