Série C: Macaé treina debaixo de chuva no Moacyrzão
Técnico Júnior Lopes divide a atividade em duas partes: coletivo e treino de bola parada
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Macaé Esporte está em preparação intensa para o jogo contra o Guaratinguetá, pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, debaixo de muita chuva, o técnico Júnior Lopes comandou um treino tático no Moacyrzão visando o duelo que acontece neste sábado, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

O treinador alvianil dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, fez um coletivo que durou cerca de 40 minutos. Júnior Lopes corrigiu erros de posicionamento da equipe e praticamente manteve a equipe do empate em 2 a 2 contra o Juventude. Logo em seguida, treinou jogadas de bola parada, principalmente a aérea.
Time assiste vídeos dos jogos do Guaratinguetá
Antes de irem para o campo do Moacyrzão, todo o elenco assistiu aos vídeos dos dois últimos jogos do Guaratinguetá – contra o Duque de Caxias e o Guarani. Júnior Lopes mostrou como joga a equipe paulista, que tem a base do Audax São Paulo que disputou o Paulistão deste ano. O comandante alertou para as jogadas mais perigosas do adversário e também mostrou os pontos que podem ser explorados pelo Macaé no jogo.
Arbitragem já definida para a partida em SP
A CBF divulgou nesta quarta-feira o quinteto de arbitragem para Macaé e Guaratinguetá. O árbitro será o paranaense Rafael Traci. Ele será auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Diogo Morais, ambos também do Paraná. Da Federação Paulista estão escalados o quarto árbitro Marcelo Prieto Alfieri e a assessora Silvia Regina de Oliveira.





































































































































