Série C: ASA põe fim no ciclo de contratações, mas despista sobre volta de ídolo
Lúcio Maranhão rescindiu com o Figueirense e pode retornar ao Fantasma
Arapiraca, AL, 29 (AFI) – No recesso para a disputa da Copa do Mundo, várias equipes do Brasil vão aproveitar para reforçar o seus respectivos elencos visando o torneio nacional. No caso do ASA, é diferente. O presidente do clube, Jotinha Alexandre, colocou um fim no ciclo de contrações e deixou claro que o elenco não sofrerá alteração até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. O mandatário, porém, deixou uma brecha na possível volta do atacante e ídolo Lúcio Maranhão.

“Nos últimos dias, trouxemos quatro reforços para o ASA. Anunciamos o zagueiro Rodrigão (ex-Nacional-AM), o atacante Tiago Cavalcanti, além do volante Michel e o meia Marlon (ambos do Santa Rita-AL). Com esses jogadores, finalizamos o ciclo de contratações. Consideramos que esse elenco é bom e será suficiente para levar o time de volta à Série A2”, afirmou Jotinha.
O presidente foi questionado também sobre uma possível volta do atacante Lúcio Maranhão, que acabou de ser dispensado do Figueirense. Jotinha garantiu que o empresário está com uma dívida com o clube e se ela não for quitada, o jogador terá que voltar a vestir a camisa do Fantasma na Série C.
Embalado com duas vitórias seguidas, o ASA é o atual quarto colocado do Grupo A com sete pontos, a quatro do líder Fortaleza e um na frente do Treze, quinto.





































































































































