Mais um clube do interior paulista terá uma uma mulher como presidente
Cláudia Cester Arroyo assume a presidência do Monte Azul sucedendo o irmão Ricardo Arroyo
Depois de oito anos no poder, o presidente Ricardo Cester Arroyo não é mais presidente do Monte Azul, clube que já disputou a elite do futebol paulista e atualmente está na Série A2. Ricardo deixou a presidência para dedicar mais às problemas
Monte Azul Paulista, SP, 29 (AFI)- Depois de oito anos no poder, o presidente Ricardo Cester Arroyo não é mais presidente do Monte Azul, clube que já disputou a elite do futebol paulista e atualmente está na Série A2. Ricardo deixou a presidência para dedicar mais às problemas particulares e o cargo de diretor de relações públicas e sociais da Federação Paulista de Futebol. Com a saída de Ricardo, a sua irmã Cláudia Cester Arroyo assumiu o posto.
Ricardo Arroyo deixa a presidênciaEla é a segunda mulher que dirige um clube no Interior do Estado de São Paulo, haja visto que Fabiane Menezes é presidente do Tupã, time que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.
Mais da família Arroyo
A história da família Arroyo no Clube Atlético Monte Azul já é longa. O Estádio Otacília Patricío Arroyo, onde o time manda seus jogos leva o nome da avó da atual presidente Cláudia Arroyo. Sob o comando de Ricardo, o time subiu para a elite do futebol paulista em 2009. Um ano depois, foi rebaixado para a Série A2, competição que disputa até hoje. Na Série A2, deste ano, o Monte Azul ficou na oitava colocação, com 28 pontos ganhos.





































































































































