Oeste x Paraná - Quem bobear, pode entrar na degola!
Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação
Itápolis, SP, 29 (AFI) – A zona de rebaixamento é um lugar que ninguém quer frequentar, mas Oeste ou Paraná correm riscos de entrarem no “inferno” em caso de um tropeço nesta sexta-feira. Por isso que o confronto entre os dois times é considerado de suma importância. A partida está marcada para as 19h30, no Estádio dos Amaros e válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Embalado pela vitória sobre o ABC, por 1 a 0, fora de casa, o Rubrão aparece na 14ª colocação e tem nove pontos, um a mais que o Paraná, que busca a reabilitação depois de ser derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, em plena Vila Capanema. Um novo tropeço tricolor pode resultar na queda de Claudinei Oliveira, que já está balançando faz tempo no cargo.
O internauta poderá acompanhar a partida através das rádios 107.7 FM, de Itápolis, e Banda B, de Curitiba. As duas são parceiras do Portal Futebol Interior.
Quase a mesma formação!
Apesar da vontade, José Macena não poderá seguir o ditado: “em time que está ganhando não se mexe”. Isso porque o zagueiro Henrique Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC e cumpre suspensão automática. Seu substituto será Cris, já que César Gaúcho continua vetado pelo departamento médico.

Apesar de estar à disposição de José Macena depois de ter cumprido suspensão automática na última rodada, o lateral-direito Eric ficará apenas como opção no banco de reservas. Igor agradou o treinador e continua entre os titulares.
Tricolor com dúvidas e desfalques
A derrota sofrida para a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, na última terça-feira, em casa, trouxe mais prejuízos ao Paraná do que um tropeço diante de seus torcedores. O técnico Claudinei Oliveira perdeu três jogadores por lesão para a partida desta sexta.
E todos os desfalques são no meio-campo. O volante Cambará vinha jogando no sacrifício nas últimas partidas e a comissão técnica achou melhor deixá-lo de fora do duelo. Já os meias Henrique Santos e Juliano Mineiro se contundiram contra a Ponte Preta. Vetados pelo departamento médico, os três ficaram em Curitiba, assim como os atacantes Lucas Pará e Gabriel Barcos.
Das três vagas que pertenciam aos lesionados, duas delas têm donos definidos. Rodrigo Mann e Marcos Serrato foram confirmados por Claudinei Oliveira para os lugares de Cambará e Henrique Santos, respectivamente. Na posição de Juliano Mineiro, o treinador está em dúvida entre Júlio César, Carlinhos e Arthur.
“Vou testar as formações nos treinamentos que vamos realizar em Araraquara. Existe até mesmo a possibilidade de jogar com três atacantes e formar um losango no meio”, afirmou o treinador.





































































































































