Seleção FI do BRASILEIRÃO CHEVROLET dá moral para recuperação do Botafogo
Volante Bolatti e o técnico Vágner Mancini, que ao lado do auxiliar Régis, recupera o Fogão, fora da degola

Campinas, SP, 30 (AFI) – Ninguém quer ficar por baixo antes da interrupção do Brasileirão CHEVROLET. Por isso, a 8.ª rodada foi emocionante, com a reabilitação de atacantes polêmicos: Luis Fabiano, Wellington Paulista e Guerrero. No comando da Seleção FUTEBOL INTERIOR da 8.ª rodada está Vágner Mancini, que tirou o Botafogo da zona de degola.
Cléo: o gol da rodada.
GOL MAIS BONITO
Cléo, do Atlético Paranaense, fez um golaço contra o São Paulo, no empate por 2 a 2. Após o domínio de Bady e toque para Marcos Guilherme na esquerda saiu o cruzamento e o chute de primeiro de Clé. Golaço!. Outro gol bonito foi do Zeballos, do Botafogo, arrancando da intermediária defesa até a área do Palmeiras, onde se livrou do zagueiro e tocou na saída do goleiro FabIo. (vEJA A iMAGEM!)
PISADA NA BOLA
Do goleiro Fábio, do Cruzeiro, que aceitou um chute de longa distância do atacante Guerrero, do Corinthians. A sorte do goleiro é que desfruta de uma saldo positivo enorme, com mais de 500 jogos com a camisa da Raposa. Cansou de salvá-la de derrrotas, mas desta vez não deu certo.

QUE BAIXARIA!
A troca de farpas, acusações e palavrões entre o zagueiro Lúcio, do Palmeiras, e o meia-atacante Emerson Sheik, do Botafogo. Os dois são experientes e se discutiram em campo já erraram. Pior mesmo para Sheik abrir a boca após o jogo. O que “rola dentro de campo” deve ficar ali. (VEJA A IMAGEM !)
Confira a Notícia no FI !
GENTE DEMAIS !
Situações paradoxais do futebol brasileiro parecem não ter fim. Enquanto todos apelam para que as torcidas apóiem e vão aos estádios, sobrou gente para fora em Feira de Santana (BA).
Confira a Notócia no FI !
Confira a Seleção Futebol Interior da 8.ª rodada do Brasileirão CHEVROLET:
Marcelo Grohe (Grêmio);
Ayrton (Vitória), Gil (Corinthians), Samir (Flamengo) e Zé Carlos (Santos);
Bolatti (Botafogo), Dátolo (Atlético-MG) e Bady (Atlético-PR);
Luis Fabiano (São Paulo), Wellington Paulista (Internacional) e Guerrero (Corinthians).
Técnico – Vágner Mancini (Botafogo)
Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)
Sport e Grêmio não fizeram gols nesta oitava rodada. E o fato se deve a grande atuação do goleiro do gremista. Mesmo atuando debaixo de muita chuva, o arqueiro foi o grande destaque deste duelo. Com grandes defesas, garantiu mais um importante ponto para seu clube.
Gil voltou a jogar bem pelo Corinthians-SP.
Lateral-direito: Ayrton (Vitória)
Muito bom na bola parada, Ayrton mostra a cada jogo pelo Vitória que também sabe marcar. Segurou bem as subidas do Goiás nesta quarta-feira e ajudou o seu time a conquistar um ponto importantíssimo fora de casa, que manteve o Leão fora da zona de rebaixamento.
Zagueiro: Gil (Corinthians)
A principal preocupação de Mano Menezes era com o sistema ofensivo do Cruzeiro. No fim das contas, a defesa alvinegra deu conta do recado e não deixou Ricardo Goulart, Dagoberto, Everton Ribeiro e Willian jogarem. Depois de passar por um momento de instabilidade, Gil voltou a ter boas apresentações com a camisa corintiana.
Meia Bady fez o seu primeiro gol com a camisa do Furação.
Zagueiro: Samir (Flamengo)
Na noite desta quinta-feira, o Flamengo não saiu de um empate em 1 a 1 diante do Figueirense. O resultado colocou o Mengão na zona de rebaixamento, porém, o zagueiro Samir fez o que pôde para livrar o clube do descenso. Bem na marcação, o defensor fez o cruzamento para o gol de Alecsandro.
Lateral-esquerdo: Zé Carlos (Santos)
Mais uma jovem revelação santista, Zé Carlos ganhou a vaga de titular desde a lesão muscular de Emerson Palmieri e vai dando conta do recado. O titular da posição é Mena, que disputará a Copa do Mundo pelo Chile, mas na ausência do sul-americano, Zé Carlos vai fazendo boas apresentações. Contra o Bahia, apoiou com eficiência e também ajudou na marcação.
Luís Fabiano foi bastante participativo e decidiu com gol.
Volante: Bolatti (Botafogo)
O Palmeiras estava com um volume maior de jogo diante do Botafogo até que Bolatti resolveu aparecer. Após falha do sistema defensivo alviverde, o volante pegou de primeira e abriu o placar para o Fogão, gol que deu mais tranquilidade para que o time conquistasse sua segunda vitória no Brasileirão, desta vez por 2 a 0. Além do bonito gol, o jogador foi bem quando precisou marcar.
Meia: Dátolo (Atlético-MG)
Em noite mais que inspirada, o meia do Galo fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Atlético-MG. Além de ter marcado o primeiro diante do Fluminense, o jogador fez uma linda jogada que terminou com o gol de Diego Tardelli. A vitória aproximou o clube mineiro do G4.
WP9: Os gols da vitória do Inter-RS foram marcados por ele.
Meia: Bady (Atlético-PR)
O Furacão por pouco não conquistou uma vitória importante diante do São Paulo. O rubro-negro levou o gol do empate, em 2 a 2, nos minutos finais. Na maior parte do duelo, o domínio ficou com o time paranaense, muito pela boa atuação do meia Bady, que fez o gol que abriu o marcador e foi o responsável pela transação entre ataque e defesa. O jogador foi um dos poucos que sobressaíram na partida.
Atacante: Luis Fabiano (São Paulo)
Apesar do 2 a 2 no placar, Atlético-PR e São Paulo não fizeram uma das melhores partidas do Brasileirão. O baixo nível técnico foi evidente, mas teve um jogador que voltou a chamar a atenção e se tornou um dos destaques. O atacante Luis Fabiano atormentou a defesa adversária e contou com a sorte para marcar o gol de empate do Tricolor no minuto final. O zagueiro Natanael tentou afastar, mas a bola bateu na mão do Fabuloso antes de morrer no fundo das redes.
Paolo Guerreiro: Corinthians vence Cruzeiro com gol do camisa 9.
Atacante: Wellington Paulista (Internacional)
Criticado por boa parte da torcida colorada, Wellington Paulista vem tendo nas últimas partidas a missão de substituir Rafael Moura e, diferente do duelo contra o Cruzeiro, mostrou que pode sim dar conta do recado. Mostrando oportunidade e ótimo senso de colocação, marcou os dois gols da vitória do Inter sobre a Chapecoense.
Atacante: Guerrero (Corinthians)
Depois de péssimas exibições no Paulistão e também no início do Brasileiro, Guerrero finalmente reencontrou seu melhor futebol. E não é de hoje. Já vinha fazendo boas partidas, mas ainda faltava o gol, que saiu na última quarta-feira.
Tudo bem que Fábio contribuiu, mas o peruano foi recompensado pela luta em campo. Poderia ter marcado o segundo no finalzinho, quando acertou uma bonita cabeçada no travessão.
Vágner Mancini (à direita) e o auxiliar Régis
Técnico: Vágner Mancini (Botafogo)
Não só pela importante vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, como também pela persistência no trabalho (ao lado do auxiliar Régis) para reerguer o moral de todo o elenco, com problemas financeiros. O triunfo livrou o time da “Estrela Solitária” da zona de rebaixamento, dando força para a recuperação do time neste final de primeira etapa do Brasileirão CHEVROLET.
Outros técnicos também merecem destaque, Mano Menezes, que ganhou do líder Cruzeiro, por 1 a 0, e Osvaldo de Oliveira, que venceu fora do Bahia, por 2 a 0. Sem contar Wagner Lopes, do impressionante Criciúma, que mostra muita força diante de sua torcida.





































































































































