Série C: Águia pode enfrentar o Crac com três atacantes
O Azulão precisa dos três pontos para terminar a “primeira fase” fora da zona do rebaixamento
Marabá, PA, 30 (AFI) – O Águia pode ter um esquema mais ofensivo contra o Crac neste sábado, pela sexta rodada do Grupo A da Série C. Apesar de jogar fora de casa, Darío Pereyra deve montar um time com três atacantes para conquistar os três pontos e, consequentemente, deixar a zona do rebaixamento.

Durante os treinamentos realizados ao longo da semana, o comandante deu dicas de que irá escalar um trio de ataque com Danillo Galvão, Valdanes e Aleílson. Na última parte da atividade, Darío sacou Valdanes da equipe, deixando apenas Danillo e Aleílson na frente, o que gerou dúvidas.
Além do retorno de Danillo Galvão, que estava suspenso na última partida, o Águia ainda ganha o retorno do lateral-direito Leonardy, que também estava suspenso. Entretanto, o zagueiro Joécio e os volantes Analdo e Esdras, lesionados, estão fora da partida e só devem voltar ao time após a Copa do Mundo.
Desta maneira, o Águia deve ir a campo com Bruno Grassil; Leonardy, Emerson, Bernardo e Xaro; Reinaldo, Felipe Baiano, Luiz Fernando e Gilmar (Valdanes); Danillo Galvão e Aleílson.
O Crac é o sétimo colocado do Grupo A com cinco pontos conquistados, enquanto o Águia é o nono com quatro pontos. O confronto será enste sábado, às 18 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, pela sexta rodada da Série C, a última antes da parada para a Copa.





































































































































