Conheça o Hotel em que está o Verona e que deve hospedar a Seleção Brasileira

A equipe italiana desfruta do conforto que o Brasil provavelmente terá para a partida contra o México

A vinda do Hellas Verona-ITA para Fortaleza por intermédio da Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, serve como atração para o público local e preparação para a próxima temporada do time italiano.

0002048194343 img

Fortaleza, 30 (AFI) – A vinda do Hellas Verona-ITA para Fortaleza por intermédio da Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, serve como atração para o público local e preparação para a próxima temporada do time italiano, uma vez que os jogadores do elenco estão sendo observados. Mas será utilizada também, para acertar os últimos detalhes no Marina Park Hotel, que deve hospedar a Seleção Brasileira para a partida contra o México, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de Grupos da Copa do Mundo, no dia 17 de junho (terça-feira).

Com luxo, mas ao mesmo tempo simplicidade, o local mostra que está pronto para receber não só o Brasil, mas também outras seleções que jogarão na cidade e tem o hotel como uma de suas opções. Ao menos é o que acredita Tainah, funcionária da parte comercial.

0002048194343 img

“Estamos preparados para receber a Seleção Brasileira e esperamos que eles realmente venham pra cá. A Seleção já esteve aqui durante a Copa das Confederações então sabemos como tudo deve ser feito”, comentou ela que acompanhou a equipe do Futebol Interior durante um tour pelas instalações.

Com uma bela vista para o mar, além de contar com piscina, salão de jogos, academia e quadras de tênis, o local que é considerado um dos melhores da cidade, está credenciado pela Fifa para receber as seleções. Somente em Fortaleza serão realizados quatro jogos na 1ª fase, um nas oitavas e outro nas quartas de final. Entre os confrontos já definidos estão: Uruguai x Costa Rica, Brasil x México, Alemanha x Gana e Grécia x Costa do Marfim.

Utilizando o Hellas Verona como parâmetro para a Copa do Mundo, Tainah revelou que os jogadores não costumam fazer pedidos exuberantes.

“Praticamente todos os funcionários que entram em contato com os atletas falam inglês para conseguir atender bem o que é pedido. Mas eles normalmente não fazem pedidos nem exigências estranhas”, finalizou a funcionária.

Dentro de campo, o time italiano faz sua primeira exibição neste domingo, às 16 horas, diante do Fortaleza, no Estádio Alcides Santos.