Atrás de uma chance, Carlos Octávio acompanha Séries B e C

Treinador pretende abrir novas portas na carreira, além do futebol paulista

0002048194409 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Estudioso da bola, o técnico Carlos Octávio (foto) tem aproveitado o tempo livre para acompanhar de perto as Séries B e C do Campeonato Brasileiro. O comandante analisa propostas e pretende abrir novas portas na carreira, além do futebol paulista.

“Espero que durante esta parada da Copa do Mundo algo possa surgir para dar sequência a minha carreira. Tenho acompanhado as Séries B e C e vejo grandes clubes. Creio que possa colaborar. Estou nesta expectativa”, comentou ele ao site Grande Área.

0002048194409 img

Carlos Octávio é o segundo técnico que mais comandou o Guaratinguetá, atrás apenas de Gilmar Costa com 84 partidas. Carlos Octávio tem 73 jogos a frente do clube paulista.

A trajetória do comandante no Guará começou em 2012 com quatro jogos pelo Paulistão. No mesmo ano, ele esteve a frente do time em 26 jogos pela Série B do Brasileirão – dirigiu o time nas cinco primeiras rodadas e depois a partir da 18ª. Carlos Octávio ainda fez 25 jogos no Paulista da Série A2 2013 e 18 jogos no Brasileiro da Série B deste mesmo ano.

Em sua carreira o treinador já passou por grandes clubes como nas categoria de base do Corinthians e profissional com o Timão B e em sua passagem conquistou vários títulos além de fazer estágio no profissional do São Paulo, foi técnico também no Nacional-SP, Grêmio Barueri e Americana F.C.