Série B: Presidente do Bragantino banca interino até a Copa

O presidente está analisando alguns nomes para substituir Marcelo Veiga

0002048194448 img

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Os bons resultados conquistados pelo Bragantino sob o comando interino de André Gaspar deixou a diretoria do Bragantino mais tranquila, tanto que o presidente Marquinho Chedid (foto abaixo) já anunciou que não realizará mudanças na comissão técnica até a pausa para a Copa do Mundo.

0002048194448 img

“Vamos aguardar os dois próximos jogos (contra Vila Nova e Ceará) e aí definiremos o treinador que tenha o perfil do clube”, afirmou o mandatário alvinegro, sem revelar maiores detalhes sobre o provável substituto de Marcelo Veiga. Estevam Soares e Renê Simões são os nomes mais fortes.

Mantido no cargo para as próximas duas partidas, André Gaspar estuda manter a base do time que empatou com o Vasco da Gama, por 1 a 1, para a partida deste sábado, contra o Vila Nova, às 21 horas, no Serra Dourada, pela nona rodada da Série B. A única mudança que pode acontecer é no sistema ofensivo.

Irritado por ter sido substituído, Tássio, que chegou a reclamar na saída do gramado, corre o risco de perder uma vaga entre os titulares. Apesar de garantir que se entendeu com o atacante, André Gaspar estuda a possibilidade de colocar o experiente Nunes desde o início.

O Massa Bruta deve entrar em campo com a seguinte formação: Renan, Robertinho, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife, Francesco, Danilo Bueno , Gustavo e Cesinha , Leo Jaime e Nunes ( Tassio).