Guaratinguetá x Macaé – ‘Tiki-taka’ vai fazer mais uma vítima?
Garça vem embalada por uma goleada e vai em busca de mais uma vitória
Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – Após uma emblemática vitória por 5 a 1 contra o Guarani na última segunda-feira, o Guaratinguetá quer a segunda vitória consecutiva. Para embalar, a Garça recebe o Macaé neste sábado, às 15 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com cinco pontos conquistados, o Guaratinguetá aparece na sétima posição do Grupo A e precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Já o Macaé tenta não se afastar do G4. Os cariocas estão em quinto com oito pontos, e precisam dos três pontos para ter tranqüilidade durante a parada para a Copa do Mundo.

Garça usa ‘tiki-taka’ por mais três pontos
A primeira vitória do Guaratinguetá trouxe tranqüilidade ao elenco. Porém, com a parada para a Copa do Mundo após a partida deste sábado, o elenco da Garça não quer vacilar contra o Macaé e, por isso, almejam os três pontos por uma folga mais tranquila.
Para conquistar mais três pontos, o técnico Fernando Diniz deve repetir a equipe que venceu o Guarani. Além da escalação ser a mesma, o comandante espera ver um time ofensivo e que não desperdice as chances criadas com o famoso ‘tiki-taka’ adotado pelos jogadores, que tem Camacho como destaque.
“A gente melhorou bastante com relação ao empate com o Duque de Caxias. Contra o Guarani, tomamos um gol no segundo tempo, o que deu uma abalada, mas conseguimos vencer. A gente demorou pra engrenar, mas agora a equipe está jogando bem”, afirmou.
Junior Lopes pode mudar o Macaé
Após o empate por 2 a 2 contra o Juventude, em casa, no último sábado, o Macaé vai em busca dos três pontos contra o Guaratinguetá para, dependendo dos resultados de Madureira e Caxias, terminar essa “primeira fase” na zona de classificação a próxima fase.

Visando os três pontos, o técnico Junior Lopes estuda fazer duas mudanças na equipe titular. Durante os treinamentos realizados ao longo da semana, o comandante testou as entradas de Marco Goiano e Marquinho nas vagas de Dos Santos e Alex, respectivamente.
A dupla já jogou como titular em várias partidas nesta temporada. No último final de semana, os dois começaram no banco, mas entraram ainda no primeiro tempo, melhorando a equipe e ajudando o Macaé a buscar o empate.





































































































































