Caxias x Mogi Mirim – Grená tenta assumir a vice-liderança do Grupo B
Sapo está isolado na primeira posição e não tem como ser ultrapassado nessa rodada
Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – Neste sábado, o Caxias recebe o Mogi Mirim pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio Centenário. A equipe Grená está cinco pontos atrás do Sapo e quer os três pontos para assumir a vice-liderança.
Com oito pontos conquistados em cinco rodadas, o Caxias aparece na terceira posição, atrás do rival Juventude e do adversário da rodada, Mogi Mirim. O Sapo, aliás, tem 13 pontos e não tem como perder a liderança do Grupo B nesta rodada.

Caxias tenta vice-liderança pré-Copa
Em terceiro no Grupo B com oito pontos conquistados, o Caxias tenta assumir a vice-liderança do grupo antes da parada para a Copa do Mundo. Para isso acontecer, a equipe Grená precisa conquistar os três pontos contra o líder Mogi Mirim e torcer por um tropeço do rival Juventude.
Para a partida, a única ausência fica por conta do zagueiro Jean, lesionado. Do restante, todos os jogadores estarão à disposição do técnico Beto Campos. O meia Rafael Carioca treinou normalmente na manhã de sexta-feira e vai para a partida, porém ficará no banco de reservas.
Outra novidade na equipe do Caxias fica por conta do retorno do lateral-direito Bebeto. Recuperado de uma lesão muscular, Bebeto ficou afastado da equipe por algumas rodadas mas já está 100% fisicamente. Com isso, Léo deve voltar ao banco de reservas.

Mogi quer manter invencibilidade
Líder do grupo com 13 pontos e tudo tranqüilo dentro dos gramados. Porém, para manter o clima bom, o Mogi Mirim quer voltar de Caxias do Sul com, no mínimo, um ponto na bagagem. Para isto acontecer, o Sapo deverá ter algumas mudanças.
O volante Maycon recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tupi e está de fora da partida deste sábado. Desta maneira, o mais provável é que o técnico Márcio Goiano utilize Júnior Bahia, titular na estreia e favorito para ocupar a vaga em aberto na equipe.
A outra dúvida do comandante fica por conta do setor defensivo. O goleiro Mauro, desfalque na última partida, pode retornar ao gol do Mogi. Contra o Tupi, o jovem Nando foi um dos destaques da vitória e ainda aguarda uma oportunidade. Caso comece jogando, Marlon deve ir para o banco de reservas.





































































































































