Série B Chevrolet: Atlético-GO vai esperar para contratar novo treinador

Hélio dos Anjos foi cogitado, mas não foi procurado pela diretoria do Dragão

0002048195036 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista, desmentiu que o treinador Hélio dos Anjos já esteja contratado para o lugar de Marcelo Martelotti, que deixou o comando do time após a derrota para o Icasa-CE, na noite do último sábado na Série B do Campeonato Brasileiro.

0002048195036 img

“Ainda estamos em Recife e voltando de viagem. Teremos um longo tempo pela frente pois até mesmo na próxima rodada a gente não joga. Então temos que agir com frieza e aproveitar este longo tempo para contratar este treinador. Não temos pressa”, disse Adson Batista ao Portal Futebol Interior, esclarecendo que Hélio dos Anjos não foi procurado:

“Gosto muito do método de trabalhar do Hélio dos Anjos, mas nada está definido e sequer fizemos qualquer contato com ele. Não existe nada”, garantiu Adson. O nome de Hélio dos Anjos surgiu na noite de sábado e foi especulado pela imprensa de Goiás.

Demissão nos vestiários
Após perder de 1 a 0 para o Icasa-CE, no último sábado, o treinador Marcelo Martelotti, ainda nos vestiários, pediu demissão já que seu trabalho vinha sendo questionado internamente, mesmo com o título estadual conquistado em cima do Goiás.

Com dez pontos ganhos e a apenas um ponto da zona do rebaixamento, o Atlético Goianiense voltará a jogar somente após a Copa do Mundo, jogando no dia 15 de julho, em Florianópolis-SC, contra o Avaí.

A partida contra o Oeste, que seria realizada na próxima rodada, foi adiada para o dia 22 de julho, em Goiânia, em razão da utilização do estádio Serra Dourado, em Goiânia, pela Seleção Brasileira.