Penapolense contesta decisão de vereadores e deve mandar jogos no Teixeirão

O presidente Nilso Moreira repudiou a ação de alguns vereadores sobre mandos de jogos do CAP em Penápolis

A diretoria do Penapolense recebeu com surpresa e repudia totalmente a atitude de alguns vereadores da oposição ao prefeito de Penápolis que protocolaram denuncia no Ministério Público acusando o prefeito Celio de Oliveira.

0002048195271 img

Penápolis, SP, 02 (AFI) – A diretoria do Penapolense recebeu com surpresa e repudia totalmente a atitude de alguns vereadores da oposição ao prefeito de Penápolis que protocolaram denuncia no Ministério Público acusando o prefeito Celio de Oliveira de ter deslocado funcionários da prefeitura para atuarem na organização do transito nos jogos da equipe contra os grandes em Penápolis.

O presidente Nilso Moreira está indignado com a atitude dos vereadores, já que a segurança e a mobilidade urbana nos dias dos jogos foi acertado previamente em uma reunião entre os secretários de esportes, obras, promotor público, polícia militar de Penápolis e comando da PM de Araçatuba.

0002048195271 img

“O Penapolense só cumpriu o que foi determinado por estas autoridades . O que nos deixa mais chateado é que tínhamos propostas para levar estes jogos para outras cidades com ganho financeiro maior do que obtivemos e eu, contra a vontade de alguns diretores, banquei os dois jogos em Penápolis e agora vem estes caras que torcem para o Touro quererem tumultuar ou se promoverem as custas do CAP. É muita hipocrisia, a pouco tempo recebi uma moção de congratulação assinada por todos os vereadores, inclusive estes que fizeram a denúncia pelo desempenho e por ter divulgado tanto a nossa cidade neste ultimo Paulistão”, desabafou o presidente do CAP, Nilso Moreira.

O dirigente voltou a falra das grandes pretensões do clube, que almeja um dia disputar o Brasileirão. Diante do sonho, Moreira coloca em cheque a permanência na cidade se as mesmas atitudes continuarem.

“O nosso projeto é chegar na divisão máxima do futebol brasileiro em cinco anos. Deste jeito é melhor já procurarmos uma segunda casa, pois na Série A com certeza teremos 19 jogos contra os grandes em Penápolis, imaginem a celeuma que vai ser”, completou.

O presidente já iniciou conversa com o empresário Edivaldo Ferraz, da E & F Marketing Esportivo, para um projeto com a intenção de fazer do Teixeirão, estádio do América-SP, em São José do Rio Preto, a segunda “casa” no Penapolense.

“Tudo isto que está acontecendo é um verdadeiro banho de água fria. As vezes me cobro, será que vale a pena tudo isto? Senhores vereadores, o CAP não é problema, pode ser sim a solução, portanto se preocupem com assuntos mais sérios do que este”, pediu Nilso Moreira.

“Quanto aos jogos em São José Rio Preto, provavelmente ainda este ano teremos jogos sob a supervisão e a ajuda do Ferraz, que é um grande amigo”, finalizou o presidente.