Série C: Sem treinador, Águia libera jogadores para 12 dias de folga
Diretoria do Azulão corre atrás de reforços e de um técnico para a sequência da Terceirona
Marabá, PA, 02 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1 para o Crac, o Águia liberou os jogadores para 12 dias de folga. Desta forma, o elecno retorna aos treinamentos apenas no dia 13 de junho, um dia após a abertura da Copa do Mundo.

Com o revés e a vitória do CRB por 3 a 0 contra o Treze o Águia caiu para a última posição do Grupo A, com apenas quatro pontos conquistados.
Segundo o presidente do Águia, Sebastião Ferreira, o clube está a procura de um novo treinador, já que Darío Pereyra deixou o Azulão na última sexta-feira. Na última partida, João Galvão, diretor de futebol, comandou o Águia à beira do gramado.
Além de estar de olho de um treinador, a diretoria ainda afirmou estar procurando por um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante para reforçar o elenco, visando a sequência de jogos no segundo semestre pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Com a pausa para a Copa do Mundo, o Águia volta a campo apenas no próximo dia 20 de junho, quando enfrenta o CRB, em casa, às 16 horas, pela sétima rodada da Série C.





































































































































