Copa Paulista: Ferreirão está descartado e não é mais técnico do Juventus
O comandante salvou o Moleque Travesso do rebaixamento no Campeonato Paulista mas não segue no cargo
O comandante salvou o Moleque Travesso do rebaixamento no Campeonato Paulista mas não segue no cargo
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O técnico Ferreirão não vai continuar à frente do Juventus para a disputa da Copa Paulista. Depois da eleição que elegue a situação, o ex-técnico do Moleque Travesso esteve reunido com Geová, presidente do futebol do clube, e não houve acordo entre as partes.
Os motivos da saída de Ferreirão, além de financeiros, ficam por conta de uma nova implementação de política no futebol juventino, que será estabelecido pelo presidente do clube.
Porém, Ferreirão não queria deixar o clube. O ‘Rei do acesso’ ficou chateado por não ganhar a oportunidade de programar um projeto de levar, em três anos, o Juventus de volta a elite do futebol paulista.
“É uma pena não poder continuar no Juventus. Eu tinha montado um planejamento que podia dar muito certo, mas respeito a decisão da diretoria. Paciência, quem sabe mais pra frente eu volto ao Juventus”, afirmou o comandante.
Ferreirão foi o último técnico que levou o Juventus à Série A2 do Campeonato Paulista, em 2012. Após o acesso, já foi chamado duas vezes para salvar o Moleque Travesso de novos rebaixamentos. Em 2014, salvou o clube de cair à Segunda Divisão do Campeonato Paulista.





































































































































