Abel Braga envia mensagem de condolência à família de Fernandão
Os dois fizeram parte do time campeão do Mundial de Clubes pelo Internacional
Os dois fizeram parte do time campeão do Mundial de Clubes pelo Internacional
Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – O Brasil amanheceu mais triste com a notícia da morte do ex-jogador Fernandão, de 36 anos. Parentes, amigos, a legião colorada e o futebol brasileiro perdem um de seus grandes nomes. Técnico do Internacional, Abel Braga, que fez do atleta seu capitão nas duas maiores conquistas do clube gaúcho (a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA, em 2006), lamenta profundamente a enorme perda e envia mensagem de condolência à família de Fernandão.
“É com muita tristeza que todos nós recebemos essa notícia. Queria enviar meus sentimentos a toda família do Fernandão, que, além de um jogador exemplar, um líder nato, sempre foi um grande homem. Hoje, vejo quebrado dentro de mim um grande pedaço das palavras amizade, lealdade, honestidade e, acima de tudo, caráter. Mas o mais importante para quem o conheceu foi a grande célula que ele criou dentro de nós, uma luz que jamais se apagará. Ficará na história e na memória do Internacional e do futebol brasileiro. Que ele descanse em paz e que seus entes possam superar essa dor. Quero ficar com a imagem da última vez em que estive com ele, na inauguração do novo Beira-Rio, quando ele exibia aquele sorriso de menino. Deixará muitas saudades. Boa viagem, amigo!”, declarou Abel, extremamente emocionado.
Além de técnico e jogador, os dois se tornaram grandes amigos. Atualmente, Fernandão trabalhava como comentarista do Sportv e em várias oportunidades, os dois se encontraram nos jogos do Inter.





































































































































