Série B: Vasco encaminha acerto com Kléber, mas salário pode atrapalhar
O atacante chegaria à Colina por empréstimo e com contrato semelhante ao de outros jogadores
O atacante chegaria à Colina por empréstimo e com contrato semelhante ao de outros jogadores
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Sofrendo com o plantel atual na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco está atrás de reforços para o segundo semestre. O alvo principal é o atacante do Grêmio, Kléber Gladiador. Apesar do acerto encaminhado, o salário do jogador pode atrapalhar as negociações.
Atualmente, apesar de não ser peça fundamental no Grêmio e sofrer muito com lesões, Kléber
recebe cerca de R$ 600 mil mensais. Algo fora dos padrões do Vasco, que disputa a Segundona.
Além disso, a garantia de pagamento por parte do clube carioca é outro quesito que está em discussão. Entretanto, as saídas dos zagueiros Rodolfo e Renato Silva pesam a favor do clube de São Januário, já que dá uma aliviada na folha salarial do departamento.
Kléber Gladiador chegaria por empréstimo até o final do ano, e a intenção dos dirigentes do vasco é que o contrato seja semelhante ao de jogadores que também estão na Colina por empréstimo. No caso de Douglas, o Corinthians banca metade dos vencimentos do jogador.
O atacante pode chegar ao Vasco para um setor que a diretoria busca reforços desde o início do ano. O setor ofensivo cruz-maltino anda carente nos últimos anos e, com a lesão de Edmilson e as constantes convocações de Thalles à Seleção da base, não há jogador de alto nível para compor o ataque.





































































































































