Série C: Vandick revela mudanças no Paysandu, mas mantém Mazola
O mandatário negou a demissão do treinador e afirmou que até seis jogadores serão dispensados
O mandatário negou a demissão do treinador e afirmou que até seis jogadores serão dispensados
Belém, PA, 08 (AFI) – Após especulações e o vice-campeonato do Campeonato Paraense, o presidente Vandick Lima afirmou que o técnico Mazola Júnior será mantido no cargo do Paysandu. Entretanto, o cartola afirmou que as mexidas serão realizadas no elenco, e até seis jogadores podem ser dispensados.
“Não terá mudanças na comissão técnica. Até seis jogadores vão sair, mas iremos procurar jogadores no mercado. Vamos conversar com os atletas antes de anunciar a dispensa publicamente”, afirmou Vandick.
Apesar de derrotar o Remo por 2 a 0 no último domingo, o resultado não foi suficiente para garantir o título do Campeonato Paraense ao Paysandu. Apesar da tristeza por conta do vice-campeonato, Vandick coloca como meta o retorno do Papão à Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente sai trsite por conta do vice, mas esperançosos pelo rendimento do time na primeira etapa. Apesar do placar não ter sido suficiente, todos sabem que o nosso foco é a Série C, além da Copa do Brasil. Temos que jogar tudo nesses dois campeoantos”, finalizou o mandatário.
Com o término do Campeonato Paraense, o elenco do Papão ganha 15 dias de folga, devendo retornar aos treinamentos no dia 23 de junho. O próximo jogo do Paysandu será apenas no dia 20 de julho, fora de casa, contra o Cuiabá, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.





































































































































