Chico Lins, gerente do Avaí, promete cinco reforços no recesso da Copa do Mundo
O gerente de futebol “azzurra”, Chico Lins, já elencou quais são as prioridades
A expectativa é de que até cinco reforços sejam contratados. E todos devem ser anunciados até o próximo dia 19, quando o elenco se reapresenta para os treinamentos.
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – A diretoria do Avaí está em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é de que até cinco reforços sejam contratados. E todos devem ser anunciados até o próximo dia 19, quando o elenco se reapresenta para os treinamentos.
O gerente de futebol “azzurra”, Chico Lins, já elencou quais são as prioridades “um lateral-direito, um meia ofensivo, um atacante, um zagueiro experiente e, agora, um volante”. Os nomes são mantidos em sigilo, mas já vêm sendo discutidos com o técnico Geninho.

Até este domingo, a previsão era para a chegada de quatro reforços. O problema é que o volante Tinga foi liberado pelo clube catarinense a pedido do Palmeiras. O Verdão é detentor dos direitos do jogador e resolveu negociá-lo com o Jubilo Iwata, do Japão.
A Avaí volta a campo pela Série B apenas no dia 15 de julho, quando recebe o Atlético-GO, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Leão da Ilha ocupa a nona colocação, com 14 pontos, três a menos que o América-MG.





































































































































