Grande promessa da diretoria, Wanderson deixará o Corinthians

O jogador de 23 anos foi apresentado no início do ano, mas não agradou

O jogador de 23 anos foi apresentado no início do ano, mas não agradou

0002050001326 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Apresentado ao lado de Uendel no início do ano, como reforços do Corinthians, o zagueiro Wanderson será repassado para outro clube sem sequer ter atuado com a camisa do Timão. Contratado junto ao Sertãozinho depois de boas apresentações na Série A3 do Campeonato Paulista de 2013, o jogador não agradou o técnico Mano Menezes.

0002050001326 imgAtual quarta escolha do treinador, o zagueiro deve perder ainda mais espaço após a chegada de Anderson Martins, a mais nova contratação corintiana. Por isso, dirigentes já admitem que podem emprestar o jogador sem custos para que ele ganhe ritmo de jogo para a próxima temporada.

“Ele não está jogando, então deve ser liberado para jogar com mais frequência”, admitiu o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.

Com 23 anos, o zagueiro ainda é visto pela diretoria corintiana como uma aposta futura. Ele nunca jogou em clube de expressão do futebol brasileiro, apesar de ter passado pelas categorias de base do Internacional. Ele defendeu o Sertãozinho, Montes Claros e Francana.