Chapecoense pode "roubar" técnico Marquinhos Santos do Bahia
O gerente de futebol alviverde, Cadu Gaúcho, confirmou que o treinador “é um bom nome”
Um dos nomes sondados pelo time catarinense está empregado e em um rival do Brasileirão. Trata-se de Marquinhos Santos, que comanda o Bahia.
Salvador, BA, 10 (AFI) – A diretoria da Chapecoense ainda busca um novo treinador para sequência do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes sondados pelo time catarinense está empregado e em um rival do Brasileirão. Trata-se de Marquinhos Santos, que comanda o Bahia.
O gerente de futebol alviverde, Cadu Gaúcho, confirmou que “é um bom nome”, mas não confirmou o contato. A diretoria trabalha com vários nomes e quem também tem boas chances de fechar é Argel Fucks, que realiza um trabalho de capacitação nos Estados Unidos, após ter deixado a Portuguesa.
O treinador que assumir a vaga deixada por Gilmar Dal Pozzo terá muito trabalho neste recesso da Copa do Mundo. Embora tenha reagido nas últimas rodadas, o Furacão D’Oeste tem um elenco limitado e é um dos principais candidatos ao rebaixamento.
A expectativa é de que o novo treinador seja oficializado até o próximo dia 16 de junho, quando o elenco alviverde retorna aos treinos. A partir de então, serão mais de 30 dias até o retorno aos gramados, quando visita o São Paulo, no Morumbi, no dia 19 de julho.





































































































































