Grupo E: Treze mil ingressos ainda precisam ser retirados para jogo entre Suíça e Equador
A FIFA solicita que os torcedores busquem seus convites antes do dia da partida
A FIFA solicita que os torcedores busquem seus convites antes do dia da partida
Brasília, DF, 10 (AFI) – No próximo domingo, a partir das 13 horas no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF, será a abertura da Copa do Mundo 2014 na capital do Brasil. A FIFA solicita que os torcedores busquem seus ingressos, pois ainda 13 mil entradas não foram retiradas.
Como no dia do jogo não será feito entrega de ingressos, a entidade promotora da Copa do Mundo quer que não sejam criados tumultos para a retirada dos bilhetes deste primeiro jogo em Brasília.
Os torcedores devem se dirigir ao Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha, no centro de Brasília portando documento de identidade com foto e cartão de crédito usado na compra. Caso o torcedor tenha optado pelo pagamento por boleto, deverá levar o canhoto que comprova o pagamento.
Para os ingressos de meia entrada, o torcedor deve levar o documento que comprova esta condição. O horário para retirada de ingressos está entre 9 da manhã até às 21 horas.
SUÍÇA TERÁ 6 MIL TORCEDORES E EQUATORIANOS CHEGAM AO DF
Conforme o consulado da Suíça, cerca de 6 mil torcedores suíços compraram ingressos para acompanharem sua seleção na estréia na Copa do Mundo de 2014. Já a seleção equatoriana também aguarda pela presença de uma grande torcida. Alguns mais corajosos estão se deslocando do Equador, de bicicleta, carros particulares e até em ônibus.





































































































































