Grupo E: Pogba agradece carinho de brasileiros e vê dificuldade na estreia

Atacante ainda teceu elogios ao técnico Didier Deschamps e ao grupo francês

Atacante ainda teceu elogios ao técnico Didier Deschamps e ao grupo francês

0002050001564 img scaled

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O atacante Paul Pogba, ao lado de Karin Benzema, foi um dos jogadores mais saudados pela torcida brasileira durante o treinamento da Seleção Francesa no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Antes do treino, porém, ele não sabia que fazia tanto sucesso com os brasileiros e agradeceu o carinho. (Foto: Rodolfo Brito / Portal FI)

“Não sabia que os brasileiros me admiravam. Mas é muito bom escutar estas coisas. Temos que manter a cabeça no lugar, e não deixar que isso suba a cabeça”, comentou ele em entrevista coletiva no Theatro Pedro II.

0002050001565 img“Eu nunca vou ser uma estrela. Eu amo o futebol e eu dou a minha vida pelo futebol. Faço meu trabalho com prazer. Espero agradar aos torcedores brasileiros”, completou.

Para o duelo de estreia contra Honduras, pelo Grupo E da Copa do Mundo, Pogba prevê um jogo complicado e uma disputa física entre as duas seleções.

“Vi pouco de Honduras, não conheço muito. Sei que a seleção deles tem boa parte física. Eles não vão nos deixar jogar”, comentou.

Prestígio!
Perguntado pela equipe do Portal Futebol Interior se o comando de um técnico campeão do mundo faria diferença ao longo da Copa e evitaria que a França cometesse os erros de 2010, o atacante não pensou duas vezes e elogiou Didier Deschamps – campeão mundial em 1998.

“Com certeza! Quando a gente tem um técnico campeão do mundo, ajuda muito. A gente espera que isso traga muitas vantagens pra França. Temos um grupo muito bom. Vamos fazer bem melhor que fizemos na Copa passada”, comentou Pogba.

“Eu espero que a gente chegue longe. Estou realizando meu sonho. Estou orgulhoso de mim mesmo. Mas precisamos jogar. Meu papel é dar o máximo de mim, jogar meu futebol”, finalizou.

No Grupo E, a França vai estrear contra Honduras em 16 de junho, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O segundo desafio acontecerá contra a Suíça, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em 20 de junho, às 16 horas.

Por fim, a França terá pela frente a Seleção do Equador, em 25 de junho, às 17 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os classificados do Grupo E vão pegar os classificados do Grupo F que conta com a Argentina, a novata Bósnia-Herzegóvina, o Irã e a Nigéria.

O Portal Futebol Interior acompanhou o treino in loco da França e rodará o interior paulista atrás das seleções que disputarão a Copa do Mundo. Fique por dentro de tudo no Portal FI!