Após Fabinho, Juliano também vai deixar Guarani no recesso da Copa
Assim como Fabinho, o salário de Juliano acabou pesando para a decisão
Assim como Fabinho, o salário de Juliano acabou pesando para a decisão
Campinas, SP, 11 (AFI) – Além do atacante Fabinho, outro jogador com fortes laços afetivos com o Guarani está de saída do clube. Trata-se do goleiro Juliano, que deve ser mais uma vítima da crise financeira vivida pelo Bugre nos últimos anos. Os dois jogadores farão parte de uma lista de dispensa que será oficializa, nos próximos dias.
Enquanto o elenco bugrino ainda “curte” a folga neste recesso de Copa do Mundo, a diretoria bugrina evita confirmar as saídas. Os jogadores que não permanecerão, contudo, já foram avisados. O anúncio deve acontecer na próxima segunda-feira, quando o grupo se reapresenta.
Assim como Fabinho, o salário de Juliano acabou pesando para a decisão dos dirigentes alviverdes. Além de estar fora dos padrões atuais do Bugre, que tem pago em média R$ 10 mil e estipulou um teto de R$ 15 mil, o jogador ainda tem contra o fato de Wanderson estar se destacando.
Hoje, o técnico Evaristo Piza ainda conta com outros três goleiros à disposição, além do titular Wanderson. Juliano vinha brigando por uma vaga na reserva com Pegorari e Ramón. Além disso, promessas da base Lailson e Diego têm treinado entre os profissionais.
Atualmente com 25 anos, Juliano iniciou sua carreira como profissional no próprio Bugre há mais de cinco anos. Neste período, chegou a defender o extinto Votoraty (2009), CRB (2011) e Paulista (2014).
Além das saídas de alguns jogadores, a reformulação do Guarani contará com a chegada de outros. A expectativa é de que três a quatro reforços sejam anunciados no recesso da Copa do Mundo. Todos enquadrados dentro da política financeira do clube.





































































































































