Série B: Diretoria do Sampaio se reúne para analisar campanha do time pré-Copa do Mundo
O presidente Sérgio Frota diz que os resultados obtidos estavam programados
O presidente Sérgio Frota diz que os resultados obtidos estavam programados
São Luís, MA, 11 (AFI) – Para fazer um balanço dos dez primeiros jogos e para traçar planos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, se reuniu com toda a diretoria durante mais de duas, na última segunda-feira, na sala de marketing do clube, no Edifício Cristal, Renascença.
Segundo o mandatário, foi uma reunião das mais proveitosas, pois, por causa da maratona de jogos, os dirigentes estavam há algum tempo sem se reunir. Durante o encontro foram analisados os resultados obtidos pelo Sampaio, e na opinião geral a campanha boliviana está dentro do esperado.

“Poderiamos ter encerrado essa etapa no G4, mas deixamos escapar pontos preciosos cedendo o empate aos adversários nos instantes finais, como nos jogos contra Oeste, Vasco e por último diante do Avaí. De qualquer forma estamos satisfeitos com o rendimento dentro de campo. Vamos brigar pelo acesso”, disse o presidente.
Na reunião da diretoria, foi feita também uma análise individual dos jogadores. “Foram dadas chances para todos os integrantes do grupo. Uns jogadores tiveram bom rendimento, mas outros não renderam o esperado. Não descartamos a possibilidade de contratar reforços. A parada para a Copa nos oferece esse tempo a mais para trocar peças”, finalizou Sergio Frota.
O Sampaio Corrêa é o sexto colocado da Série B, com 16 pontos ganhos – um atrás do América-MG, quarto, com 17.





































































































































