Série B: Marcelo Martelotte assume que foi procurado pelo Vila Nova
A torcida do Vila Nova já está impaciente para saber quem será o comandante do time
A torcida do Vila Nova já está impaciente para saber quem será o comandante do time
Goiânia, GO, 11 (AFI) – A cada dia um novo nome surge como favorito a assumir o comando técnico do Vila Nova. A bola da vez é Marcelo Martelotte, que recentemente deixou o Atlético-GO, rival do Tigre não só no Estado, mas também no Campeonato Brasileiro da Série B.
Em entrevista à Radio 730, de Goiânia, o técnico confirmou que foi procurado e conversou com dirigentes do Vila Nova, mas em nenhum momento qualquer acerto financeiro foi discutido.
“Tivemos uma primeira conversa, mas nenhum tipo de proposta formal ou financeira. Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa a respeito disso, eu estou ainda resolvendo algumas situações do meu desligamento do Atlético. Não tenho pressa de resolver essa situação, no sentido de voltar rapidamente a trabalhar e assumir um clube. Prefiro fazer as coisas com mais tranquilidade, até por isso não descarto nenhuma possibilidade”, disse.
Diferente dos outros nomes ventilados até agora, Martelotte se encaixa no perfil traçado pelo diretor de futebol Roni para assumir o clube. Em declaração a imprensa, o dirigente afirmou que o Vila Nova procurava um técnico que já conhecesse o estilo do futebol goiano.
Além de Marcelo Martelotte, Roberval Davino, Roberto Fernandes e PC Gusmão já estiveram na mira do Tigre.





































































































































