Portal FI na Copa: Últimos retoques, figuraça e maquiagem na Arena

Brasil e Croácia se enfrentarão na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 17 horas

Brasil e Croácia se enfrentarão na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 17 horas

0002050002077 img scaled

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A quinta-feira começou a todo vapor em São Paulo, principalmente ao redor da Arena Corinthians. O Portal Futebol Interior flagrou os últimos retoques e até maquiagem nas intermediações do estádio que receberá o jogo inaugural da Copa do Mundo. (Fotos: Rodolfo Brito / Portal FI)

Logo pela manhã, um caminho varria as últimas sujeiras que insistiam em acumular nas ruas que levam o público ao estádio paulista. Se o público vestia verde e amarelo, o dono da caminhão fez questão de enfeitar sua ferramenta de trabalho.

0002050002078 imgMas aquilo que não se pode tirar, a FIFA e a Prefeitura de São Paulo fizeram questão de esconder. Os ferros de uma passarela foram escondidos com as cores do Mundial do Brasil. Tudo para ficar bonito para os gringos e imprensa.

0002050002080 imgA equipe do Portal FI ainda registrou muitos policiais e, como sempre, uma figuraça. A primeira do dia foi Maurício, voluntário da FIFA e que se auto denominou como “Palhaço Gay da Copa”. Ele trabalhará encaminhando as pessoas para os setores no estádio.

“Me vesti assim para mostrar a alegria do povo e a luta contra o preconceito! E hoje vai ser Brasil 4 a 1!”, disse ele.

0002050002083 imgBrasil e Croácia se enfrentarão na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira, às 17 horas, pela primeira rodada do Grupo A na Copa do Mundo.