Copa Paulista: Diretoria anuncia Rodrigo Santana como novo técnico do Juventus

Há dois dias que a diretoria estava em tratativas com o treinador, que se desligou ontem da equipe sub 20 sãocarlense

Há dois dias que a diretoria estava em tratativas com o treinador, que se desligou ontem da equipe sub 20 sãocarlense

0002050002151 img

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, em reunião na Sede Social, o presidente Rodolfo Cetertick, o diretor do Departamento de Futebol Profissional, Geová Oliveira e demais membros ligados ao Futebol Profissional e de Base confirmaram a contratação do técnico Rodrigo Santana para comandar o Juventus na Copa Paulista deste ano.

Há dois dias que a diretoria estava em tratativas com o treinador, que se desligou ontem da equipe sub 20 do São Carlos. Rodrigo também chegou a dirigir a equipe profissional sãocarlense na Série A3.0002050002152 img

Ao lado dos auxiliares Flávio Garcia e Luiz Antônio Ribeiro (Luizão), o novo técnico juventino inicia o trabalho na próxima segunda-feira, quando alguns jogadores se apresentam na Javari.

O time grená estreia na Copa Paulista no dia 19 de julho, às 15 horas, diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.