Copa 2014: Em Brasília ainda faltam ser retirados 10 mil ingressos para Suiça x Equador

Aos que reclamam que não acham ingressos para as partidas da Copa, Brasília é uma opção

Aos que reclamam que não acham ingressos para as partidas da Copa, Brasília é uma opção

0002050002188 img

Brasília, DF, 12 (AFI) – Nesta quinta-feira será a abertura da Copa do Mundo de 2014, com Brasil x Croácia, 17 horas no Itaquerão, em São Paulo. Porém, em Brasília o primeiro jogo da Copa será domingo, 13 horas com Suíça x Equador, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Faltando três dias para este jogo na Capital do Brasil, ainda faltam em torno de 10 mil ingressos à serem retirados no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Na manhã desta quinta-feira, o movimento era tranquilo na retirada das entradas para o primeiro jogo em Brasília. A média de espera para ser atendido ficou em torno de 2 a 5 minutos. Não haviam filas.

0002050002191 imgOs torcedores equatorianos começaram a chegar no DF e retirar seus ingressos. Vindos de Guayaquil, Equador, os três amigos Darwin Chigagalli, Willian Galaia e Francisco Torra já foram ao Centro de Convenções de Brasília, em frente ao estádio Nacional Mané Garrincha.

Darwin Chigagalli disse que: “Chegamos a esta madrugada à Brasília. Retiramos os ingressos e vamos dar um pulinho no Rio de Janeiro. Voltamos para assistir os jogo do Equador com a Suíça, no domingo em Brasília. Esta capital é muito linda. Viva o Brasil”, disse o torcedor equatoriano.

Os torcedores suíços também já estão começando a buscar suas entradas no Centro de Convenções. Um grupo de suíços caminhou do Setor Hoteleiro Norte de Brasília até o local para buscar seus ingressos e puderam curtir a paisagem da Capital do Brasil. Eles estão hospedados a uma distância de mais ou menos um quilômetro do palco do jogo de domingo.