Grupo A: Após vitória do Brasil contra a Croácia, Thiago Silva explica emoção
O defensor se emocionou ao entrar no gramado e durante a execução do hino nacional
Visivelmente emocionado durante a execução do hino nacional, o zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, foi fundamental para a vitória do Brasil.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Visivelmente emocionado durante a execução do hino nacional, o zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, foi fundamental para a vitória do Brasil pra cima da Croácia, por 3 a 1, no jogo de estreia da Copa do Mundo. Após o confronto, o defensor comentou sobre a situação.
“Hoje antes do jogo eu pedi para os jogadores fazerem uma estreia digna e jogarem pelo nosso treinador que perdeu dois parentes nos últimos dias. Eu tinha certeza que hoje faríamos um bom e jogo e graças a Deus deu certo, por isso estava muito emocionado”, comentou o jogador.
Assim como na Copa das Confederações, a torcida presente na Arena Corinthians cantou o hino à capela e emocionou quase todos os jogadores. Para Thiago Silva, a força das arquibancadas é muito importante.
“O hino faz parte da Seleção Brasileira. Cantado pela torcida influencia muito. Acredito que os adversários já estão mais preparados para isso, mas com certeza ajuda”, finalizou o defensor que ao lado de David Luiz, forma a zaga mais cara do planeta.
Com três pontos, o Brasil assume ao menos de maneira provisória a ponta do Grupo A, enquanto os croatas estão na lanterna. Ainda pelo mesmo grupo, México e Camarões se enfrentam nesta sexta-feira.
A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, às 16 horas, diante do México, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 2ª rodada do Mundial.





































































































































