PARAIBANO: Apesar da Copa do Mundo, semifinais serão disputadas neste final de semana

Botafogo x CSP e Campinense x Auto Esporte se enfrentam domingo, às 17 horas

Botafogo x CSP e Campinense x Auto Esporte se enfrentam domingo, às 17 horas

0002050002899 img

João Pessoa, PB, 14 (AFI) – Mesmo com vários craques em solo nacional para a disputa da Copa do Mundo, o Campeonato Paraibano não irá parar. Com muita falta de organização e muitas polêmicas, a competição estadual terá duas partidas neste domingo.

Jogando no estádio Almeidão às 17 horas, o Botafogo enfrenta o CSP. O Belo garantiu a vaga na semifinal por ter ficado na segunda posição no segundo turno, com 27 pontos conquistados. Já o CSP foi o primeiro colocado do primeiro turno, com 29 pontos.

0002050002900 imgNo mesmo horário mas no estádio Amigão, o Campinense recebe o Auto Esporte. A equipe de Campina Grande liderou o segundo turno com 28 pontos, deixando para trás o tradicional Treze. Já o Auto Esporte foi o primeiro do turno anterior com a mesma pontuação do adversário deste domingo.

Como são os times mais tradicionais do estado, Botafogo-PB e Treze entram no Paraibano apenas no segundo turno da competição estadual. O Belo confirmou a grandeza e garantiu vaga na semifinal, enquanto o Treze não fez boas partidas e terminou em quarto, com 22 pontos.