Destaque do Setúbal, Rafael Martins acredita na força de Portugal
Apesar de fazer elogios aos futebol português, ele acredita que a seleção caiu em um grupo complicado
Depois de ter marcado 15 gols na Liga Portuguesa pelo Vitória de Setúbal, o atacante Rafael Martins.
Campinas, SP, 13 (AFI) – Depois de ter marcado 15 gols na Liga Portuguesa pelo Vitória de Setúbal, o atacante Rafael Martins passa férias em Porto Alegre-RS enquanto decide seu futuro. Com duas propostas de grandes equipes, o jogador deve permanecer no futebol lusitano.
Com o time do litoral português, Martins pode enfrentar sete dos 23 os atletas convocados pelo técnico Paulo Bento para a Copa do Mundo: Rui Patrício (Rafael marcou sobre o goleiro no empate por 2 a 2) e Wiliam Carvalho (Sporting); Eduardo e Rafa Silva (Braga); Rubén Amorim e André Almeida (Benfica); e Silvestre Varela (Porto).
“Portugal está vivendo uma expectativa enorme em cima de sua Seleção. Com Cristiano Ronaldo em alta, eles estão confiando que poderão fazer um grande Mundial no Brasil. E os jogadores que atuam no país também têm bom nível internacional e isso pode ajudá-los na Copa”, afirmou.
Apesar de elogiar o futebol português, Rafael Martins acredita que Portugal está em um grupo complicado, com Alemanha, Gana e Estados Unidos. E para o atacante, a estreia contra os germânicos no dia 16 de junho, em Salvador, será determinante para as pretensões dos lusitanos. “Não acho que será o jogo que definirá classificação de um ou de outro, pois são os dois times com mais qualidade na chave. No entanto, vencer a Alemanha será um sinal que a equipe está preparada para alcançar grandes feitos”, finalizou.





































































































































