Argentinos e brasileiros travam batalha de cânticos nas arquibancadas
Brasucas apoiaram a Bósnia e deixaram a festa no Maraca ainda mais linda
Brasucas apoiaram a Bósnia e deixaram a festa no Maraca ainda mais linda
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A torcida argentina invadiu o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, para o duelo contra a Bósnia-Herzegóvina pelo Grupo F da Copa do Mundo. O show nas arquibancadas começou cedo, mas os bósnios ganharam um reforço de último hora. Lógico que os brasileiros ficaram ao lado dos europeus.
Antes mesmo da bola rolar, ainda durante o aquecimento, argentinos e bósnios/brasileiros iniciaram a batalha de cânticos nas arquibancadas do velho e bom Maraca. A torcida da Argentina se fez ouvir primeiro. Os hermanos cantaram o hino da Argentina à capela.
A festa dos “hinchas” aumentou de volume com o gol contra de Kolasinac logo aos 2 minutos de jogo. Mas os brasileiros e os bósnios não abaixaram a cabeça e devolveram com “Bósnia! Bósnia”! A provocação aumentou quando os brasileiros emendaram o tradicional “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”.
Mas argentinos são argentinos e nas arquibancadas eles não se cansam. No segundo seguinte da provocação, eles devolveram com xingamentos e, lógico, a tradicional música que fala que Maradona é maior do que Pelé.
Neste vai e vem de provocação, a Bósnia melhorou em campo e quase empatou. No instante em que os europeus ficaram mais com a bola, os torcedores não perderam tempo e gritaram “olé”. A resposta foi vaias argentinas.
A equipe do Portal Futebol Interior tem acompanhado de perto a Copa do Mundo. A caravana FI já passou por Ribeirão Preto no treinamento da França, esteve em Campinas com Portugal, além da abertura da Copa do Mundo com o duelo entre Brasil e Croácia. O jogo entre Argentina e Bósnia também foi acompanhado in loco.





































































































































