Copa 2014: Torcedor equatoriano faz homenagem ao Garrincha em Brasília
Torcedor equatoriano de 81 anos faz homenagem ao seu ídolo Mané Garrincha em Brasília
Torcedor equatoriano de 81 anos faz homenagem ao seu ídolo Mané Garrincha em Brasília
Brasília, DF, 15 (AFI) – O equatoriano Paco Suarez, fã do ex-ponta direita Mané Garrincha, trouxe uma homenagem ao falecido atacante da seleção brasileira e ex-Botafogo do Rio de Janeiro. O torcedor de 81 anos colocou um banner do craque na entrada do estádio Nacional de Brasília, que tem o nome em homenagem à Mané.
“Desde pequeno, sou brasileiro de coração Vi o Garrincha jogar ao vivo num jogo do Botafogo contra o Barcelona do Equador”, disse o torcedor de 81 anos. Alguns torcedores curiosos que viam o banner de Garrincha se aproximavam de Paco e pediam para tirar fotos com ele. Eram recompensados com pequenas lembranças, como balas, bonés, camisetas e sombreiros. “Pegue uma camiseta também. Insisto”, disse Paco Suarez ao Portal da Copa.
A derrota de 2 a 1 do Equador para a Suíça deixou o grande público presente no estádio Nacional Mané Garrincha (68.351 pagantes) decepcionados com o desempenho de “La tri” que não soube segurar o marcador e permitiu a virada dos suíços.
O Equador agora se prepara para o confronto no dia 20 de junho, em Curitiba frente a Honduras. No dia 25 de junho, no Maracanã, o seu terceiro jogo nesta primeira fase, frente a seleção da França, todos pelo grupo E da Copa do Mundo.





































































































































