Copa 2014: Técnicos reclamaram da temperatura e umidade do ar no Mané Garrincha

"A alta temperatura e baixa umidade nos deixaram mais parados no primeiro tempo", disse o técnido da Suíça.

"A alta temperatura e baixa umidade nos deixaram mais parados no primeiro tempo", disse o técnido da Suíça.

0002050003360 img

Brasília, DF, 15 (AFI) – Nas entrevistas coletivas dos técnicos de Equador e Suíça, ambos comentaram sobre a temperatura e umidade do ar em Brasília. O primeiro a falar foi o técnico do Equador, Reinado Rueda que disse:

“O futebol é assim. Cada partida tem uma história. Não sabíamos que eles (Suíça) viriam para cima de nós no segundo tempo. Eles têm um time bem preparado e nós incorremos num erro fatal e perdemos o jogo. Poderíamos ter empatado. Agora retornamos para Porto Alegre e vamos nos preparar para o próximo jogo. Uma temperatura elevada e umidade baixa, mas foi igual para as duas equipes”, encerrou o comandante do Equador.

0002050003360 img

Já o técnico da Suiça, Ottmar Hitzfeld que: “O resultado para nós foi fantástico. O Equador tem um contra ataque muito forte e não marcaram. Nós tivemos a oportunidade de ir ao ataque, e alcançamos o gol da nossa vitória no último minuto. Poderíamos ter evitado o gol do Equador, pois o jogador deles apareceu livre na nossa área. Nosso primeiro tempo foi inicialmente muito ruim. Conseguimos dar uma acalmada e isso nos propiciou ganhar o jogo. A alta temperatura e baixa umidade nos deixaram mais parados no primeiro tempo. O importante foi a vitória”, disse o técnico suíço.