Segundona: Taboão da Serra anuncia novo treinador para a segunda fase
Ney Silva treinou a Inter de Bebedouro e coleciona passagem por Penapolense e São Carlos
Ney Silva treinou a Inter de Bebedouro e coleciona passagem por Penapolense e São Carlos
Taboão da Serra, SP, 16 (AFI) – Apesar do bom trabalho do interino Wellington Marinho, o Taboão da Serra foi ao mercado e acertou com seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele é Ney Silva, que dirigiu a Inter de Bebebouro nesta temporada.
Ele chega com muita moral na Grande São Paulo, inclusive pelos trabalhos que fez em Bebedouro e à frente do Flamengo de Guarulhos. Ele ainda coleciona na carreira passagem por Penapolense e São Carlos.
Junto de Ney também chega o preparador físico Fábio Duzzy. O gerente de futebol, Marco Gama, foi o responsável em convencer Duzzi a vir para o interior de São Paulo. Os dois já se conheciam,
o que facilitou na negociação. O novo comandante mostour-se feliz com o desafio e promete empenho para dar ao clube um novo acesso.
“Recebi o convite do Marco Gama e logo aceitei. Ele é um homem de confiança, com quem já trabalhei em Minas (Gerais). Estou contente, pois o grupo é qualificado e tem todas as chances de brigar para subir”, disse Duzzi ao Portal FI.
Duzzi tem no currículo acesso com o Democrata para elite, e também participou da campanha histórica do Estrela do Norte no titulo Capixaba e vaga na Série D e Copa do Brasil.





































































































































