Na seleção chilena, Valdívia revela desejo de jogar com Bielsa
O meia era o "queridinho" do treinador nos tempos de seleção
O meia era o "queridinho" do treinador nos tempos de seleção
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Palmeiras deve mesmo perder sua principal peça após a Copa do Mundo. O meia Valdívia, que está com a seleção chilena, revelou que tem o desejo de atuar no futebol francês. O desejo do Mago é voltar a ser comandado pelo técnico Marcelo Bielsa, treinador do Olympique de Marselha.
O Palmeiras não deve colocar empecilho na venda de Valdívia em caso de uma boa proposta. O Verdão acredita que essa é a última chance de conseguir um bom dinheiro com o chileno para recuperar o que foi investido em sua contratação.
Antes de se apresentar à seleção do Chile, Valdívia fechou com o empresário Wagner Ribeiro, o que deu ainda mais indícios sobre sua saída do Palmeiras. Uma proposta oficial, porém, ainda não foi confirmada por nenhuma das partes.
Com a intenção de jogar novamente no time de “El Louco” Bielsa, Valdívia deixaria o Palmeiras bem quando vive uma de suas melhores fases desde o seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador deixou para trás o seu histórico de lesões e vem realizando bons jogos com a camisa Alviverde. Na seleção, marcou um dos gols da vitória chilena por 3 a 1 diante da Austrália.





































































































































