Grupo H: Filas gigantes para o acesso à FAN FEST em Brasília
Brasil e México empataram sem gols na tarde desta terça-feira
Brasil e México empataram sem gols na tarde desta terça-feira
Brasília, DF, 17 (AFI) – Brasília está mantendo sua tradição de que os torcedores deixam para chegar nos eventos em cima da hora. Na tarde desta terça-feira, com a bola rolando para Brasil x México, em Fortaleza, filas gigantes ainda existiam para o acesso a FAN FEST na cidade satélite de Taguatinga. (fotos: Sérgio Porto)
Mesmo assim, muitos torcedores não se importavam em esperar para ter acesso à arena das festividades. Um grande número também de colombianos, com suas camisas amarelas, está participando da festa da Copa do Mundo em Taguatinga.
O torcedor colombiano Ernesto Vlademir estava junto com seu filho Juan e para não perder o jovem de suas vistas, o prendeu com uma pequena corda. Ele disse: “Tem muita gente aqui e não quero correr o risco de me perder de meu filho. Vamos torcer pelo Brasil e na quinta-feira, os brasileiros vão nos ajudar a ganhar da Costa do Marfim, disse o torcedor da Colômbia.
A explicação para que os torcedores chegarem em cima da hora no acesso a FAN FEST é que a grande maioria dos trabalhadores foram liberados do comércio local, somente por volta das 15 horas.
Entre os que estão na FAN FEST em Taguatinga, estão a ex-jogadora de volei Leila e o sósia do jogador da seleção brasileira, Hulk. Após o jogo Brasil x México, o show musical será com a cantora brasiliense Ellen Oléria para balançar a torcida que se encontra nas dependências do FIFA FAN FEST, em Brasília.





































































































































