Após livrar Avaí do rebaixamento, Pingo estuda propostas
Pingo fez bons trabalhos no primeiro semestre e agora analisa propostas
Pingo fez bons trabalhos no primeiro semestre e agora analisa propostas
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Depois de dois bons trabalhos no primeiro semestre, o técnico Pingo (foto abaixo) está no mercado analisando propostas. Ele dirigiu o Brusque em boa parte do Campeonato Catarinense, e depois ajudou o Avaí a se livrar do rebaixamento no Estadual.
O treinador também ajudou na montagem do grupo do Leão da Ilha para o Campeonato Brasileiro da Série B. Pingo comentou sobre o momento vivido no começo do ano, e que agora analisa algumas sondagens durante a Copa do Mundo. Ele quer definir rápido o seu futuro no segundo semestre.
“Com o Brusque fizemos uma campanha acima da média. O time figurou boa parte do campeonato na zona de classificação às semifinais. Depois fui procurado pelo Avaí, onde consegui bons resultados e livrar o time de um rebaixamento que seria triste pelo tamanho do
clube”, disse Pingo.
“Existem algumas propostas. Mas estou analisando com calma. Até o final da Copa espero ter algo definido”, finalizou.
Com 46 anos, Pingo começou a carreira de técnico no Juventus, de Jaraguá do Sul. Depois passou por Caxias Sport Club, de Santa Catarina, antes de ser contratado pelo Brusque para este ano.





































































































































