Copa Paulista: São Bento volta a treinar a espera de reforços

O técnico Mosca já pediu à diretoria mais jogadores para completar o elenco do azulão.

O técnico Mosca já pediu à diretoria mais jogadores para completar o elenco do azulão.

0002050004241 img

Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Enquanto a seleção argelina treina na cidade de Sorocaba para a Copa do Mundo, os times da Manchester Paulista estão sem novidades. O Esporte Clube São Bento, que conseguiu o acesso à série A-1 do Campeonato Paulista, ano passado, vem treinando no Estádio Rui Costa para a Copa Paulista.

0002050004241 img

O técnico Mosca já pediu à diretoria mais jogadores para completar o elenco do azulão, que conta com seis jogadores remanescentes do ano passado (Henal, Veloso, Cortez, Almir Dias, Markinhos e Makanaqui), mais seis reforços contratados pelo clube (Toinho, Luís Gueguel, Rick, Levi, Jadson e Danilo). Para a Copa Paulista, o técnico pede mais um zagueiro, um volante, um meia e um atacante para deixar o plantel mais experiente.

A estreia do azulão na Copa Paulista está marcada para 19 de julho, contra o Taubaté, fora de casa. A diretoria promete se esforçar para trazer os reforços ainda essa semana, para o técnico Vitor Mosca ter o elenco completo para trabalhar até a estreia.