Treino de Portugal tem times vetados, Mineirinho e troca-troca de camisas no Majestoso
Capitão da Macaca, Roberto trocou de camisa com Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal
Capitão da Macaca, Roberto trocou de camisa com Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Seleção Portuguesa, nesta quarta-feira, fez seu segundo treinamento aberto no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para evitar confusão nas arquibancadas, os responsáveis pelo treino vetaram camisas de times brasileiros. Danilo Sampaio e Fábio Gava, porém, não sabiam de tal recomendação. A dupla estava com camisas da Ponte Preta. (Fotos: Rodolfo Brito / Portal FI)
“A polícia liberou, mas na hora da revista, vetaram a nossa camisa. Só pode entrar com camisas de Brasil e Portugal”, disse Danilo Sampaio ao Portal Futebol Interior.
Dona do Majestoso, a Ponte Preta voltou a ficar em destaque em outros dois momentos. Nas arquibancadas do estádio, Mineirinho – torcedor símbolo da Macaca – se fazia presente. De pé e com mega fone na mão, ele ainda carregava uma placa conclamando Cristiano Ronaldo a atuar na Ponte Preta.
“Nº 7 – Nº da perfeição de Deus. CR7 – queres ser perfeito? Vem pra Ponte Preta”.
O goleiro Roberto também teve seu momento com o craque português. Capitão da Macaca, Roberto trocou de camisa com Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal.
“Imagino as pessoas que gostariam de estar em meu lugar, vivendo este momento, recebendo a camisa do melhor do mundo. Foi um momento especial por representar a Ponte Preta como capitão da equipe e por receber a camisa de um jogador que é o colosso do futebol”, disse o camisa 1 da Macaca ao Portal Futebol Interior.
A Seleção Portuguesa tentará a recuperação no próximo domingo, às 19 horas, contra os EUA, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 2ª rodada do Grupo G.






































































































































