Copa 2014: Manifestantes querem jogar bola com a polícia em Brasília

O comando do movimento convidou os integrantes da Polícia Militar de Brasília para um torneio de futebol.

Mantendo a tradição de eventos esportivos em Brasília, um grupo de manifestantes está Eixo Monumental no centro de Brasília.

0002050004645 img

Brasília, DF, 19 (AFI) – Mantendo a tradição de eventos esportivos em Brasília, um grupo de manifestantes está Eixo Monumental no centro de Brasília. O grupo que é contra a realização da Copa do Mundo no Brasil quer que seu protesto seja pacífico.

0002050004646 imgO comando do movimento convidou os integrantes da Polícia Militar de Brasília para um torneio de futebol. A Polícia Militar está à postos a fim de evitar que os manifestantes cheguem próximo ao estádio Nacional Mané Garrincha.

O movimento daqueles que não querem a realização da Copa do Mundo no Brasil fizeram um calendário de manifestações. A expectativa é que na segunda-feira no jogo Brasil x Camarões, em Brasília, o grupo seja reforçado.