Uruguaios se divertem com 1950, "smurfs", família unida e devoção a Luis Suarez
Entre as figuraças, havia ainda torcedores de peruca azul, com máscara de macaco e até uma senhora com um cocar
Entre as figuraças, havia ainda torcedores de peruca azul, com máscara de macaco e até uma senhora com um cocar
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A chegada dos uruguaios na Arena Corinthians, em São Paulo, também foi bem movimentada e animada nesta quinta-feira. Com uma bandeira nas costas, um torcedor fez questão de homenagear o atacante Luis Suarez. “God save the King” – dizia a mensagem. Não por acaso, o jogador foi o mais aplaudido no momento da escalação das seleções. (Fotos: Rodolfo Brito / Portal FI)
Mas a torcida do Uruguai também fez menção ao título de 1950 ganho justamente no Brasil. Um “maluco” raspou o cabelo e só deixou o desenho do fatídico 1950. Já uma família foi de chapéu com letras que juntas formavam Uruguai.
Ainda teve dois torcedores brasileiros que, sem camisa, se pintaram de azul celeste. A torcida era pelo Uruguai, mas a dupla mais parecia os smurfs. A equipe do Portal Futebol Interior ainda flagrou torcedores do Peñarol e um tentava colocar medo com a máscara do pânico.
Entre as figuraças, havia ainda torcedores de peruca azul, com máscara de macaco e até uma senhora com um cocar e uma faixa escrita Uruguai. No estádio, era um mar azul e com maioria sul-americana. Tanto é verdade que os uruguaios calaram diversas vezes os ingleses.






































































































































