Grupo C: Técnico da Colômbia disse que será uma satisfação enfrentar o Brasil

Sobre a sua torcida e a Copa do Mundo do Brasil, o treinador destacou a presença da torcida colombiana no Mané Garrincha.

Depois da vitória de 2 a1 sobre a Costa do Marfim, perante um público de 68.748 pagantes, o técnico da Colômbia Jose Pekerman.

0002050004772 img

Brasília, DF, 19 (AFI) – Depois da vitória de 2 a1 sobre a Costa do Marfim, perante um público de 68.748 pagantes, o técnico da Colômbia, Jose Pekerman, em entrevista coletiva após a partida destacou que: “Em primeiro lugar vencemos uma grande equipe que era nosso adversário direto. Uma seleção que tem Drogba e outros valores tem de ser respeitada. Foi uma partida muito difícil, mas nossos jogadores sabiam da responsabilidade deste confronto. Eles podem fazer história com a camisa da seleção colombiana. Estão todos de parabéns”, disse Pekerman. Sérgio Porto é credenciado do Futebol Interior em Brasilia

0002050004774 img

Sobre a sua torcida e a Copa do Mundo do Brasil, o treinador destacou que: “É um grande privilégio atuarmos perante um grande público e, principalmente se tratando de nossa grande torcida. Eles estão de parabéns e nos apoiaram sempre. Os torcedores estão ligados, fixados na sua seleção. Acompanharam as Eliminatórias e seguiram agora conosco na Copa do Mundo. É um grande reforço para todos nós”, disse o treinador colombiano.

Sobre continuidade da competição e o atual Mundial no Brasil, José Pekerman destacou que: “Em primeiro lugar, quem gosta de futebol deve estar satisfeito. É uma Copa de muitos gols, de futebol ofensivo e com a participação de jogadores de talento. Nossa caminhada tem de ser passo a passo. Existe, caso nos classifiquemos, a possibilidade de enfrentar o Brasil nas quartas de finais. Será uma grande honra, e satisfação. Sabemos que o Brasil vai subir o seu futebol. É uma grande seleção. Vamos esperar o que pode acontecer”, concluiu o treinador da seleção colombiana.